09 setembro, 2012

A alguém que não vai ler.



Todos os dias eu sinto vontade de dizer que eu te amo. Todos os dias, sem tirar nenhum, os quais eu acordo depois de sonhar com você.
Tenho vontade de te dizer coisas que não disse e dizer outra vez as que eu já disse. Dizer que você me fazia feliz sim, que você era importante, que sua voz mudava meu dia e que só você é capaz de me dar o conforto em qualquer situação.
Dizer que seu silêncio e seu cheiro me acalmam e que o calor do seu corpo é a melhor sensação do mundo, até melhor que seu beijo que é perfeito como nenhum.
Eu tenho vontade de te contar que senti sua falta e, além disso contar todo o meu mês numa sentada só, e não parar de falar nunca pra depois ver você me olhando com aquela cara de quem acha bonitinho as coisas que eu falo.
Eu quero analisar cada expressão de você de novo, de novo e de novo sem me cansar.
Quero brincar de você me segurar e colocar meus braços onde você quer só pra provar que é você quem escolhe.
Eu queria voltar no tempo e lutar mais pela gente do jeito certo, eu queria que você me desculpasse, eu queria me desculpar....
Todos os dias eu tenho vontade de chorar por ter negado tantas vezes que o sentimento só estava crescendo.
Me sinto incompleta, e todos os dias eu sinto vontade de olhar pra você, e dizer que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário