19 dezembro, 2010

Final de ano eh sempre tempo de mudar! Tomamos decisões que achamos ser pro ano inteiro, fazemos listas de realizações que queremos cumprir e eles duram até o carnaval, as vezes nem tanto....

Esse ano eu fiz uma lista de apenas um item: Eu quero me fazer feliz! E quando eu puder pular as sete ondinhas imaginárias, e quando eu ouvir os fogos da primeira hora, do primeiro dia do ano que vem, vai ser isso que eu vou pedir: Que eu seja capaz de me fazer feliz!

Eu quero tirar da bagagem as coisas que não me fizeram bem esse ano que passou, e lutar para não reencontrá-las por ai, principalmente nos momentos de fraqueza.

Vou tomar coragem e repaginar os contatos do meu telefone celular, há alguns lá que eu já não quero a um tempo mas faltou coragem para apagar com eles todas as lembranças.
Sem ou com namorado eu vou me arrumar bem bonita e e sair pra beber e dançar entre amigas, as boas eh claro! E esquecer que o principe encantado perdeu a deixa, e esqueceu de aparecer na hora que devia!
Eu quero terminar projetos que comecei e colocar em prática só os que me derem prazer desde o inicio. Vou cortar um pouco os cabelos e clarear mais, pintar as paredes do meu quarto e revelar um monte de fotos, vou ser mais paciente com meus alunos e tudo isso SE DER. Sem listas e sem compromisso, com o unico intuito de ser feliz!


Este ano eu só quero me esforçar pra ser mais eu e me esforçar mais ainda pra que as mágoas de 2010 e de ainda antes, fiquem por aki e naum passem comigo pro ano que vem. Que eles soltem as garras das paredes do meu coração e deixem que eu abra espaço para outras coisas, melhores e mais bonitas que essas histórias velhas, que já chegaram a parte triste.

No ano que vem eu só quero me fazer feliz.... sem grandes feitos, e com muitas tolices de menina como bombons e borboletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário