04 setembro, 2010

“Vem me pedir além do que eu posso dar, é aí que o aprendizado está!” (J.V)

É tentando coisas diferentes que eu vou crescer, é superando os limites que eu mesma me impus que me tornarei melhor do que sou hoje, por isso, pessoas as quais me pedem mais do que eu posso dar são as que devo valorizar de verdade. Gente que exige que eu saia do meu lugar e me mude pra outro mais alto, mais perto do que realmente quero ser.
Gente que irá me ensinar, que vai me tornar forte, que vai me proteger e que estará lá quando eu precisar.
Pessoas as quais eu precise proteger também se elas não souberem como fazer isso sozinhas, ainda que eu também não saiba;
Gente que precisem ser colocada no colo de vez em quando e reconheça que precisa, pois é mais difícil do que parece ter alguém nos braços;
Que se deixe amar sem limites, que me deixe amá-la da forma que eu inventar e se sinta feliz com isso;
Que se permita viver uma história bonita e me convide pra fazer parte dessa história por que me acha importante;
Gente que seja capaz de deixar pra trás traumas e dores e que exija que eu também deixe as minhas, aquelas mais doloridas, aquelas as quais sou mais apegada e que estão lá a tanto tempo....
Gente que queira que eu seja melhor, que eu seja mais eu, e que me ajude a realizar coisas grandes, coisas que me realizam e que me deixem feliz, preciso de gente que me enobreça, que se importe, gente que pede mais do que eu posso dar e não gente que recusa o tanto que eu já tenho por julgar que já é demais...porquê, no meu mundo, doação nunca é demais!

Não quero gente que pede pra que eu me reduza por que acha que eu já sou grande, gente que pede o tempo todo pra que eu seja MENOS ao invés de se encantar pelas coisas que eu construi sobre mim, e das quais eu me orgulho! Gente que pede todo dia pra que eu abra mão de coisas que eu gosto em mim e não aprende a gostar também.

As pessoas deviam é querer sempre mais da gente, pra nos ensinar, e por que é essa a forma mais bonita de querer bem à alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário