03 setembro, 2010

Última tentativa...

O que foi que aconteceu com agente? O que foi que nós nos fizemos para chegar até aqui e nos olharmos com tanto pesar?
Como é que deixamos que o espaço fosse tão grande a ponto de se tornar um muro intransponível, e nos tornarmos apenas aquilo que não queríamos ser, num caminho que parece sem volta?!
E aí, as vezes eu penso que não quero mais viver essa história, e logo em seguida eu te vejo de tão perto que desmontam-se todas as minhas teorias: o cheiro, o modo, o sentido, derrepente me tiram as certezas e permanece apenas uma, a qual estava perdida entre tantas "certezas" que somem tão depressa, tão escondida que eu nem podia ver!
E cada vez que eu olho pra tudo, e coloco as cartas espalhadas na mesa para vê-las melhor, eu não posso deixar de ver o quão mal temos nos feito, o quanto o final feliz parece mais distante a cada palavra, e o quanto o tal muro fika mais alto e mais alto.... um tijolinho por palavra dita de fianco, um tijolinho por ato errônio... dez tijolos, mil tijolos, já é um muro mais alto do que eu posso pular!
Suas pernas são mais cumpridas,,, quer tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário