29 agosto, 2010

Não é justo...

Não é justo que eu perca você logo agora que eu te conheço tão bem.
Não é justo que eu te perca agora que é primavera e que o inverno já passou.
Não é justo que eu perca a única coisa que foi clara entre tantas coisas incertas em mim.
Não é justo que eu perca você por tanto esperar, depois de tanto aprender, após tantas lições que você me ensinou sem falar: lições de paciência e cumplicidade.
Não é justo que eu te perca sendo boa pra você e tendo te feito tão bem;
Não é justo que você agora, me faça mal, afinal como é que eu explico tudo pro meu coração?
Não é justo que eu perca você sendo obrigada a enchergar coisas além do que seus olhos me dizem,
Não é justo que seus olhos ainda me falem tanto sobre carinho, não é justo que eles tenham perdido a luz do respeito.
Não é justo que eu tenha me tornado alguém tão chato depois do modo como você se tirou de mim, e agora não receba sequer o mínimo de sensibilidade como recompensa
Não é justo,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário