11 setembro, 2010

Alguns dias passados e eu ainda tendo a mesma frase ecoando na minha cabeça, e a palavra mais afiada que tanto feriu reiterada nos sonhos e conversas, e sons e músicas e silêncios!
Durante esse momento de perda parecia que nada era por acaso, que todos os fatos, TODOS, me faziam pensar sobre você!
E não adiantou fugir, você aparecia em qualquer detalhe, e enquanto eu ignorei os pequenos, eles ficaram grandessss! Enormes detalhes chamativos, até que eu resolvesse realmente pensar em você, até que eu assumi!
Poxa, não é crime estar apaixonada, nem naum ser querida por quem você quer! As pessoas se magoam, e esse é o ciclo da vida, alias se não fosse uma dessas desilusões eu nem tinha te encontrado e sido tão feliz! Quem sabe não tem um próximo anjinhu por ai só esperando que você não me queresse mais?
Por isso, eu resolvi ouvir a música, ao invés de sair da loja que tocava, colocar pra tocar no MEU quarto, por minhas mãos, e pensar sobre ela! Resolvi pensar nas coisas boas e deixar que o pensamento me levasse pros nossos erros também e chorar por cada um deles.
Resolvi principalmente chorar cada palavra que você me disse e que machucou, e abriu aquele machucado lá do outro lado do meu coração também, você me feriu, MTO e o que é que tem?
Resolvi aceitar que estou triste, e esquecer um pouco que eu tenhu que ser forte!
Resolvi admitir que talvez eu não seja mesmo a pessoa certa, que tavez essa não seja a hora certa, tanto faz, você não vai ser meu e não importa muito o motivo,, eu só inventei que importava pra ter mais um chance de te dizer o quanto eu te quero e amo você...
Resolvi deixar pra trás que você tem tanto a ver comigo, afinal de contas, você não quer que eu seja pra você o que você é pra mim, e eu não posso fazer absolutamente nada dessa vez! Eu não posso me enfiar dentro de você.
Decidi aceitar que as minhas palavras bonitas e minha habilidade de convencer os outros não vai funcionar com você, você eh teimoso demais!
Aceitar que eu não te tenhu e talvez nunca tenha tido e não tem mal nenhum nisso afinal de contas, por que a vida apenas tem que continuar, e você, as companias, os lugares e os gostos que eu senti não são as unicas coisas que existem de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário