13 setembro, 2010

"So make a wish, do you have it?"

Tenhu pensado muito ultimamente sobre ter e sobre querer!
Já é tão lugar comum a máxima que pede pra se ter cuidado com as coisas que deseja...sabe?! Pq elas podem se realizar? Pois eh,,, e sobre não desejar não ouço muito falar....
Pois bem, em um momento mto eskisito, num mínimo minutinhu de vida eu percebi que eu não sei mais o q que quero, eu não me sinto mais confortável com os meus quereres, eles naum cabem em mim, e a imagem foi ficando tão clara, que eu percebi que talvez eu nunka tenha querido nada tanto assim.
Me encontrei derrepente num vazio enorme, no qual parecia que nada das coisas que eu tive eram minhas, por que nenhuma delas eu realmente desejei! Foi a vida que acabou me levando em inércias da minha própria vida e eu acabei querendo o que devia querer mesmo, e só!
Depois me pareceu diferente: o vazio era tão grande que eu me encarreguei logo de achar algo que eu tinha realmente querido, e acabei colhendo algumas migalhinhas de desejo aqui no meu coração...
Mas o que ficou de toda essa confusão, tão efêmera que eu não posso nem medir, foi que basta definir o que queremos, e é ai que está a pior parte! Não é dificil conseguir contanto que você saiba exatamente o que quer!

As vezes eh dificil demais chegar a essa definição, as vezes eh dificil reconhecer, talvez o impossível esteja em abrir mão do que se acha querer...
São questões delicadas e definitivas... e eu percebi que tavez eu não tenha nenhum pedido pra fazer afinal, que todos eles podem esperar pra que eu realmente os queira, pra que eu tenha tempo de deixar os outros pra trás, a propósito eu não tenhu mesmo que tomar cuidado com as coisas que eu quero?!

Então, faça um pedido! Vc tem um?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário