27 julho, 2010

Hoje tá tudo mega intalado, mega afogado na minha garganta, que eu não sei nem por onde começar... esse desabafo talvez nem devesse estar aqui, mas quando os sentimentos me confundem e eu prefiro não pensar muito também, as palavras são as minhas companheiras, os elmentos que me enchem de mim mesma, e me esvaziam de qualquer coisa ruim, pelos menos por um tempo!
E hoje eu preciso ser esvaziada de tantas coisas!
Preciso tirar de dentro a sensação de ter tentadoooooo, tentando mtoooo e ter morrido na praia, preciso tirar de dentro a sensação de ter me esforçado o maximo que eu podia, quando eu não podia mais....
Preciso me livrar da sensação de ser uma imbecil, duas, três, milhões de vezes, por não enchergar uma coisa q estava piscando em luminosos, entre olofotes bem na minha frente!
Quero esquecer as fichas que apostei no número menos provável da roleta, quero ter força pra não acreditar mais em bobagens, quero apenas um pouco de vontade de acreditar em mim!
Quero coragem para esquecer os cheiros, e os gostos, para esquecer todos os prazeres conhecidos e procurar por outros que me falam melhor, que me deixem feliz!
Coragem para dar a cara a mais alguns tapas, mas tapas novos que me causem no mínimo estranhamento e curiosidade!
Eu não me reconheço mais na medida em que mal sorrio e quase nunca me pego com vontade disso, as lágrimas quase sempre transbordam aos olhos e o peito dói quase uma dor constante, que tira a respiração, e muda de nome a cada etapa... Eu preciso me encontrar no meio dessa bagunça na qual eu me meti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário