13 julho, 2010

Indo devagar

Ir devagar nunca foi uma coisa que me apeteceu,,, quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa do agora, do já, do ontem! Aquela pessoa que com mta frequencia diz: "Ops, agora já foi!"
Tenho aprendido que as vezes vale a pena pensar um pouco mais! Tem horas que é bastante dificil lutar contra o que você é, o que vc sempre foi, mas vale parar um minutinhu e analisar melhor.
Quando eu percebi os beneficios que isso poderia me trazer passei a meu esforçar mais.
E por conta do meu esforço pra ser diferente, me sinto também mais livre e mais confiante pra dizer as pessoas o que eu sinto, pra me abrir e me mostrar, e mais que isso: cobrar esforço!
As coisas também melhoram muito quando vc tem com quem dividir, quando vc ganha o presente que eu ganhei, alguém com quem vc possa ser só você! Nú, sem jogos....
Aprender algo sozinho é muito gostoso, mas a delicia de aprender algo com o outro é tão leve, é tão mais fácil, é tão maior!
Esses aprendizados aos quais me refiro tem tornado a vida um pouco mais lenta, e lento tá sendo bom pela primeira vez!
"Devagar" está entre as palavras que ganharam um novo significado na minha cabeça esse ano! O ano da espera, não poderia não ser também o ano da vagareza. Nesse país confuso da minha cabeça, a inquietude diminui, enquanto eu me torno uma mocinha e vejo menos vantagem em ficar apenas sentada chorando.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário