15 agosto, 2010

Defeitos

"Eu também quero ser sincero com você e é por isso que vou lhe dizer logo que tenho muitos defeitos (grandes e enormes) (...)" F.F

Tenho inúmeros defeitos, e erro, muitas vezes, mas eu posso te fazer feliz!

Parece que agente se depara mesmo com a coisas das quais tem mais medo, e essas, de uma forma contraditória são as que mais queremos! Eu que tenho tantas palavras e argumentos, agora me encontro sem nenhum, eu já usei e reiterei todos eles, e nenhum deles me trouxe o que eu queria! Hoje eu só queria que a vida fosse um filme, daqueles que os finais são felizes, e que eu pudesse adiantar o final e chorar aliviada por que tudo acabou bem. Hoje eu só queria o conforto da certeza, a levesa da calmaria, a respiração funda do final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário