19 dezembro, 2012

Me senti muito frágil hoje. Meu pai chorou. O homem mais forte, mais lindo, educado, honesto, humilde, engraçado, terno, o homem mais homem que eu conheço chorou. Ao ler as palavras sempre lindas que ele escreveu, senti como se eu estivesse desprotegida. Não sei como isso pode ter relação, é estranho, mas eu senti assim.
Juntando com toda a fragilidade do momento, ver o meu herói agradecendo a Deus por ter chorado, e se sentindo humano por isso, me fez chorar também.
Não pode haver nada mais bonito do que um homem que reconhece suas fraquezas e sua pequinês, que deixa a máscara do forte e simplesmente agradece por ser uma criatura que sente.
Depois de muito lidar com outro tipo de homem, me comoveu lembrar que, tão perto de mim, há um tipo muito especial.
Saudades do meu pai. Triste com o vazio que a falta dele faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário