21 setembro, 2010

Por uma amiga...

Por uma amiga eu vo tentar dizer coisas mais otimistas, pela força que uma pequena mensagem me deu eu vo tentar falar de finais felizes!
Mas, esta oportunidade é de agradecimento: pela vida boa eu tenho levado apesar da decepção, pelos meus alunos que me adoram e respeitam apesar da minha impanciência dos últimos dias, pela família, pelas conquistas diárias e pelas lutas também, mas principalmente pelos amigos! Pelos grandes amigos que eu conquistei por que escolhi, que quando eu menos espero, aparecem para me arrancar um sorriso ou uma lágrima sincera, além de um pensamento dos mais puros e bonitos: Ainda bem que alguém se preocupa comigo!
E o alívio é tão grande quando se percebe que você encontrou pessoas que te amam apesar de tudo e da forma como você é! Pessoas que não te acham um erro, e nem te rotulam, apenas te escutam e te compreendem da forma mais doce e silenciosa que alguém pode fazê-lo.
Obrigada amiga, você com certeza me deu vontade de dizer coisas otimistas e me fez sentir vista! Eu amo você!

Um comentário:

  1. Lineee, to longe mas não te esqueço. Que bom que essa amiga te fez ver coisas boas tb! Beijos, saudades...

    ResponderExcluir