04 junho, 2010

Quando é que as coisas ficam confortáveis? Onde é o ponto em que as coisas deixam de ser tão penosas e passam a ser mais brandas? Quando é que a troca das marchas fika mais leve e menos sentida?

Se tornar adulto é um pouco isso, eh se esforçar pra enrraizar a sua carreira que ainda tah no começo, é querer comprar coisas grandes pensando no futuro, é procurar sem parar por alguem pra dividir tudo isso... não é lá muito divertido!
As coisas perdem a levesa, perdem a diversão, tudo mundo fika dizendo pra gente ser mais responsável, e ng te diz que vc pode ser isso com um pouco menos de seriedade, no sentido mais amplo da palavra.
Você pode rir, se encontrar com amigos e até tomar um porre de vez em quando e isso naum é sinal de que vc seja uma pessoa ruim que não arca com seus compromissos.
Você pode se apaixonar e quebrar a cara de vez em quando e isso naum faz de vc o mais tolo do mundo.
O que enche mesmo é a cobrança por todos os lados, cobrança de um monte de gente que inrrigeceu a mto tempo e está esperando pra ver o seu processo de irrigecimento também, preparado para te ver preso num rosto "sério" de quem já naum acha mais graça na simplicidade....
Mas quando é que as coisas ficam confortáveis? Onde é o ponto em que as coisas deixam de ser tão penosas e passam a ser mais brandas? Quando é que a troca das marchas fika mais leve e menos sentida?

Quando que eu vo conseguir andar com as minhas pernas só, sem sentir que o chão de mundo é um corda bamba?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário