23 outubro, 2008

"Eu quis amar o que o vento não leva pra que o vento só levasse o que eu não quero/ Eu quis amar o tempo não muda pra que quem eu amo não mudasse nunca!"

Eu sei quando eu estou trsite, ou feliz demais quando as coisas não param de saltar da minha cabeça,, elas quererm ser escritas, ou ditas..... definitivamente eu naum estou feliz agora! Quando o coração tah apertadinhu e parece um carocinhu no peito, e quando agnt sente vontade de chorar eh felicidade?! Pode até ser se a sensação não fosse essa de que me roubaram alguma coisa! Me roubaram e sem motivo!
Eh bem verdade que eu não sou alguem que lida bem com mudanças, e como diz a epígrafe eu sempre espero que as coisas naum mudem tanto, que as pessoas continuem lá, mas é inevitável! Elas quando nunca estão qnd vc precisa delas,,, o que me impressiona mais eh que as pessoas mentem por gosto, por que eu não consigo achar um motivo melhor pra mentir uma amizade, ou qualquer outra coisa.... ng eh obrigado a gostar de ng, mto menos a dizer isso, intaum pq dizem se não sentem realmente?!
Amar eh bonito demais pra ser usado assim, requer uma entrega que exacerba as palavras e hj em dia td mundo ama td mundo! Uma bagunça... se vc não ama de verdade qq coisa ou pessoa q seja, NAUM DIGA! Evite desilusões como esta q eu estou tendo agora.... =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário