Bom, eu tava aki sozinha em casa, de madrugada - como vcs podem ver - lendo uns blogs alheios, um hábito que tenho por achar a expontaneidade dos blogueiros algo de uma sabedoria singular, cotidiana, rica mesmo! Aconteceu que dessa vez, o jeito de escrever do blogueiro foi tão tocante e o tema mecheu tanto comigo que fikei com vontade de escrever também, ia abrindo meu flog (antigoooo pra caramba e já as moscas a séculos) para escrever e apenas matar a vontade, mas aí pensei denovo e conclui: se o flog ta as moscas mesmo, por que não criar um blog que ficando as moscas ou não, pelo menos vai ser novo?! Pois eh...fiz isso em dez minutos ou menos - seria menos ainda se não fosse todosss os nomes possíveis não estarem disponiveis como endereço - e aki estou eu!! Com um blog quentinhu, novinho em folha só pra mim!! =)
Bom, começando a escrever propriamente sobre alguma coisa... axo que quero escrever sobre mudanças... hoje me aconteceram algumas coisas que realmente me fizeram olhar mais atentamente pra isso: as mudanças!
Primeiramente em como é dificil enchergar qnd as coisas são com agente!! Como é dificil enchergar a felicidade, a trsitea, a dor ou a saida pra elas qnd elas estao aki, na nossa frente pulando e piscando em letras luminosas: VIVA-ME!
Depois em como é gostoso mudar... roupas novas, cabelos novos, amores novos..... novos desafios que parecem enorrrmessss no começo e é taum bpom saber que eles são grandes e também saber, lá no fundinhuu, que mais cedo ou mais tarde eles vaum estar em baixo de nós, sem maiores problemas! Mas apesar dessa sensação prazerosa que agente pode sentir, agente insiste em encarar as mudanças de um jeito ruim!
Porque mudar sempre vem carregado do sentido de deixar algo velho, ou ruim para trás e não de começar algo bonito e diferente apenas! As coisas velhas não são sempre ruins!
Olhe para os seus avós! Eles não são as coisas mais lindas e as pessoas mais interessantes com as quais vc já se deparou?? Se nunka reparou nisso repare!! Decidique um tempinhu a um olhar atento a essas pessoinhas, msm que não tenham estudo, não saibam falar e tenham limitações próprias da idade deles, eles são sábios, são encharcados de beleza da vida!
Mas entaum, não era dos avos que eu queria falar,,,, era de quão é bonito o velho, o antigo, as coisas que se foram, as alegres e as tristes também, elas têm uma cor azulada na memória da gente e nos permitem sentir tudo denovo, sem perigo de nos machucar verdade.
Enfim,,, de vdd eram essas duas coisas que eu queria falar,,, parando por aki,,,, a inquietude eh mtaaa!! passaria horasss falando!!
Bjokinhas a todos e sejam bem vindos ao país da minha cabeça! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário